Bruno Silva arrasta multidão em apoio a André Fufuca, Glalbert, Dino e Brandão em Coelho Neto

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP) movimentou o sábado (03) com o maior movimento político de rua dessa eleição, já realizado no município.

O Time da Vitória como foi batizado os candidatos apoiados por seu grupo político, reafirmaram apoio a André Fufuca para federal, Glalbert Cutrim para estadual, Flávio Dino senador e Brandão Governador.

O arrastão percorreu às principais avenidas da cidade, fazendo jus ao nome, arrastando uma multidão de pessoas confirmando a liderança de Bruno Silva e ampla vantagem dos seus candidatos.

O deputado Glalbert Cutrim esteve acompanhado da esposa Eli Cutrim e por onde passava, era saudado por populares com acenos, abraços e muitas fotos. O deputado federal André Fufuca, o candidato a senador Flávio Dino e o governador Brandão não puderam se fazer presente, mas tiveram seus nomes lembrados durante todo o percurso.

Estou muito feliz com o apoio que temos recebido aos nossos candidatos, em um sinal claro que a população reconhece o trabalho que ambos tem feito para nos ajudar a governar a cidade nesses quase 2 anos de governo”, disse o prefeito.

Foto Divulgação

Além do evento, Bruno Silva já inaugurou comitê e realizou plenárias temáticas com colaboradores para reforçar o apoio aos candidatos do seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *