Ação Guerreiras das Comunidade celebra a força feminina nos bairros Vila Palmeira, Santa Cruz, Barreto e Santa Júlia em São Luís

Solidariedade e cidadania formam a equação transformadora que guia diversas ações sociais promovidas por políticas sérias de voluntariado.

Três Mulheres Fortes, chamadas Aline Brito, Rariny França e Josy Guerreira juntas estão fazendo um grande e importante trabalho para a população dos bairros Vila Palmeira, Santa Cruz, Barreto e Santa Júlia. Juntas Levam Ações para os moradores tais como distribuições de cestas básicas, peixes, palestras, Ação de Saúde: marcações de consultas, exames, programa farmácia Viva ( oficina de chás), orientação psicossocial, saúde bucal e vacinação contra COVID.

“Ser uma voluntária contribuiu muito para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Saber que posso fazer a diferença no mundo ao meu redor mudou muita coisa em mim” reflete uma líder.

Essas são algumas das Ações realizadas pelas “Guerreiras das Comunidades” com isso, “visando em expandir os trabalhos e levar para outras comunidade, quem sabe não surge um coletivo em 2024 como futuras vereadoras ”, declarou uma das lideres.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *