Barbearia Cardoso se destaca no bairro do Bequimão

Muito além do corte e barba, a Barbearia Cardoso, no Bequimão, oferece preço baixo (corte a partir de R$-10,00), produtos de barbearia(Minoxidil, Shampoo com minoxidil, Shampoo anticaspa, Óleo para barba, Balm para barba entre outros), luzes, platinado, pigmentação e um atendimento diferenciado.

Vivemos em tempos onde muito se fala sobre os cuidados com a saúde e a aparência, mesmo por uma questão de qualidade de vida e autoestima, que são bastante importantes para o bem estar de cada um. A partir daí, é comum que os homens também desenvolvam um comportamento cada vez mais vaidoso, no sentido de realmente dar valor aos cuidados com o próprio visual e adotar hábitos cada vez mais saudáveis. Essa mudança no comportamento masculino também impacta diretamente em alguns setores do mercado. Com um público cada vez mais exigente, as barbearias por exemplo, precisam estar em um constante processo de reinvenção. Em São Luís a Barbearia Cardoso no Bequimão, serve como um bom exemplo.

Embora tenha entrado no mercado recentemente, a Barbearia Cardoso já conseguiu mostrar para o que veio. Inaugurada no fim de 2021,  a barbearia no Bequimão já se mostra um verdadeiro sucesso, atendendo a um público que está sempre em busca de um corte qualificado, de uma barba bonita e cheirosa, um platinado, uma luzes, uma pigmentação, oferecendo soluções modernas em cada serviço prestado.

Telefone e WhatsApp: (98) 98172-5888

Endereço: Av. Perimetral Norte, Condomínio Atlântico, Loja 01, Bloco A – Bequimão

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *