Arnaldo Melo participa de assinatura da ordem de serviço para ampliar abastecimento de água em Paraibano

Arnaldo Melo participa de assinatura da ordem de serviço para ampliar abastecimento de água em Paraibano

Arnaldo Melo, a prefeita Vanessa Furtado e o diretor da Caema assinaram documento para início das obras

O deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) participou, nesta segunda-feira (23), na sede da Caema, em São Luís, da assinatura da ordem de serviço para ampliação da rede de abastecimento de água do município de Paraibano. O ato oficial de assinatura do documento contou com a presença da prefeita Vanessa Furtado e do diretor administrativo do órgão, André dos Santos Paula.

A construção do novo poço na subestação da Caema, em Paraibano, está prevista para iniciar em fevereiro. Com a ampliação da rede de abastecimento será resolvido o problema da falta de água na cidade, concretizando um antigo sonho da população.

Após a assinatura do documento, o deputado Arnaldo Melo manifestou seus agradecimentos e da prefeita Vanessa Furtado ao governador Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão, por todo o apoio que o município de Paraibano vem recebendo do governo, com obras e serviços voltados para a melhoria da infraestrutura da cidade e o bem-estar da população

Emenda para Coroatá

Durante o recesso parlamentar, o deputado Arnaldo Melo vem mantendo intensa agenda de trabalho em vários municípios, ampliando diálogo com as lideranças políticas e comunitárias e levando ações estruturais às comunidades mais vulneráveis.

Divulgação

Deputado Arnaldo Melo reunido com lideranças políticas de Coroatá

Deputado Arnaldo Melo reunido com lideranças políticas de Coroatá

Foi assim na última quarta-feira (19), em Coroatá, quando o deputado reuniu-se com lideranças e anunciou que destinou emenda no valor de R$ 1 milhão para ser aplicado na pavimentação de três quilômetros de ruas do município com bloquetes.

Em outra ocasião, Arnaldo Melo também destinou cestas básicas às famílias de Coroatá atingidas pela enchente em decorrência das recentes chuvas. “O encontro em Coroatá foi um excelente momento de dialogar com as lideranças, reafirmando a minha atuação parlamentar em benefício da população coroatense”, disse o deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *