Em Pinheiro os povoados São Paulo da Chapada e Campo Novo receberam a visita do empresário e pré-candidato a deputado estadual Segundo

Uma segunda-feira cheia de sorrisos e conversas produtivas, na zona rural de Pinheiro. O pré-candidato a deputado estadual João Batista Segundo, o popular Segundo, como é mais conhecido, esteve visitando os povoados São Paulo da Chapada e Campo Novo, respondendo aos pedidos de seus amigos e apoiadores que o receberam com grande alegria.

Segundo participou do aniversário de seu amigo Louro Pedra, onde se divertiu ao lado do povo. Compondo a comitiva de hoje o Dr. Zé Gomes, vereadores do município de Pinheiro e lideranças comunitárias locais. O pré-candidato conversou com populares e ouviu reivindicações.

“Sempre sou recebido com muito carinho e não canso de agradecer a receptividade de todos. Hoje participamos de encontros onde nos divertimos e também conversamos bastante sobre as demandas dessas localidades. Estou buscando mudar a dinâmica política de nossa região, ouvindo o que é prioridade para nossa gente, para conquistar melhorias junto aos órgãos responsáveis. Continuo na luta, fortalecendo parcerias”, comentou o pré-candidato Segundo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *