”Juntos, vamos fazer muito mais por Bequimão”, afirma Magal na inauguração do Comitê do 15

O candidato a vice-prefeito pela Coligação “Juntos por Bequimão”, Magal (PT), fez um discurso de agradecimento a lideranças e correligionários, durante a inauguração do Comitê do 15, no sábado (3). O petista demonstrou gratidão à população bequimãoense por todo o apoio que os candidatos da aliança já vinham recebendo no município desde a pré-campanha.

“Muito obrigado por vocês estarem hoje aqui. Sabemos que foi cansativo, com uma caminhada longa, lá do Ramal até aqui, na Praça [Santo Antônio]. Mas o povo do 15 tem muita energia. E hoje estamos dando o pontapé inicial da nossa campanha e ainda tem muito chão pela frente. Mas aqui a gente não se cansa de buscar o melhor pra Bequimão. Nós vamos juntos até o dia da vitória: 15 de novembro”, disse o candidato a vice-prefeito da cidade.

Magal, que também deu sua contribuição ao município como vice-prefeito na gestão do prefeito Zé Martins, destacou a forte influência do grupo em Bequimão. Segundo ele, a adesão massiva de milhares de lideranças e correlegionários é reflexo de um trabalho muito bem feito pelo o atual gestor.

“Hoje eu quero parabenizar o maior líder político que tem atualmente em Bequimão: o prefeito Zé Martins. Ele conseguiu consolidar o nosso grupo e aumentar ainda mais a Família 15. Vamos pra frente, conquistar cada dias mais votos, para que a vitória seja certa no dia 15 de novembro”, enfatizou Magal.

O candidato a vice-prefeito relembrou, ainda, momentos importantes da formalização da aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). Uma parceria que terá vida longa, garante ele. “Lá atrás, quando a gente fez essa aliança, a gente falava no palanque que não era para apenas um mandato. E hoje nós confirmamos. Esta aliança vai durar por muitos anos: 20,30,40… quanto tempo precisar, para que Bequimão continue crescendo e se desenvolvendo”.

Magal segue confiante para o pleito de novembro. Segundo ele, a responsabilidade com a qual o grupo liderado pelo prefeito Zé Martins tem conduzido o município, bem como a vasta experiência de João Martins aliada à sua devem ser fatores decisivos para conferir a vitória à chapa, nas eleições.

“Zé Martins pode dormir tranquilo, porque os oito anos de mandato dele estão sendo reconhecidos pelo povo de Bequimão. Tenho certeza que, hoje, mais de 80% da população de Bequimão aprova a gestão do prefeito Zé Martins. E é assim que nós vamos seguir rumo à vitória”, reiterou Magal.

“João Martins carrega um larga experiência em gestão administrativa em dois órgãos importantíssimos do Brasil. Ele esteve à frente da Codevasf e do Sebrae. É um homem competente e capaz. Por isso, tenho certeza que vamos dar continuidade ao trabalho do prefeito Zé Martins e, juntos, vamos fazer muito mais por Bequimão”, acrescentou o candidato a vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *