BEQUIMÃO-MA: João Martins recebe duas importantes adesões

Júlio e Leonardinho declaram apoio à candidatura de João Martins para prefeito de Bequimão-MA

Anúncio foi feito pelo prefeito Zé Martins em suas redes sociais, na manhã deste domingo (18)

O grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins (MDB) recebeu duas novas adesões à candidatura de João Martins (MDB) para prefeito de Bequimão. O anúncio foi feito pelo prefeito de Bequimão em suas redes sociais, na manhã deste domingo (18). Trata-se do comerciante Júlio e do motorista Leonardinho, que agora chegam pra somar com o projeto de mais desenvolvimento para Bequimão.

As novas adesões foram recebidas com alegria pelo prefeito Zé Martins e por toda a Família 15. “Muito feliz com as adesões dos amigos Júlio e Leonardinho à candidatura de João Martins. Dois gestos nobres de reconhecimento ao trabalho realizado pelo nosso grupo ao longo da história do município. Júlio e Leonardinho são a demonstração clara de que o nosso povo sabe o que é melhor pra Bequimão”, afirmou o atual prefeito de Bequimão. CONFIRA ABAIXO O ANÚNCIO FEITO PELO PREFEITO ZÉ MARTINS.

Ainda segundo Zé Martins, as manifestações de apoio representam a certeza de que Bequimão está no caminho certo e que o trabalho precisa continuar para o bem da população. “A partir de agora, caminharemos juntos, para continuar lutando por um município cada vez melhor para todos os bequimãoenses”, acrescentou o prefeito de Bequimão.

Via g7ma.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *