Com apoio do vice-prefeito de São Luís e do secretário da SAF crescem adesões ao projeto do pré-candidato Rubens Júnior

O vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro(PCdoB), manifestou apoio a seu colega de partido, Rubens Júnior(PCdoB), em questão da pré-candidatura do ex-secretário de Cidades a prefeitura da capital. A iniciativa era considerada natural pelos movimentos políticos recentes, no entanto, ganha relevância por se tratar de um representante da atua gestão do executivo.

De acordo com Júlio Pinheiro, Rubens júnior dará prosseguimento as boas ações da atual gestão. “Meu pré-candidato a prefeito de São Luís é Rubens Junior, conheço sua historia e acredito na sua vitoria. São tem sido transformada pela gestão do prefeito de Edvaldo, Rubens vai continuar mudando para melhor nossa cidade” afirmou.

Rubens Pereira Jr (PCdoB), também recebeu mais um apoio ao seu projeto na noite desta segunda-feira (6). O secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, confirmou que irá contribuir com o projeto do partido comunista nas eleições de São Luís.

Rubens Jr comentou o apoio e disse que a chegada de Júlio Pinheiro e Mendonça na pré-campanha mostra a unidade do partido.  Vão nos ajudar na construção do Plano de Governo, que já está sendo debatido por meio do Diálogos Por São Luís”, explicou.

Sobre fazer parte do projeto de Rubens, o secretário da SAF se disse “feliz em fazer parte desse projeto de mudança de São Luís, principalmente pela inclusão da agricultura familiar como fator de desenvolvimento. Vejo no deputado Rubens Jr uma pessoa comprometida pela transformação de São Luís e da agricultura”, finalizou.

Júlio César Mendonça assumiu a SAF em 2018. Antes disso, exerceu o cargo de professor da UEMA; ocupou o cargo de secretário-adjunto de Crédito e Projetos Sócio-Produtivos SAF; e presidiu a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp).

Apoios

Além do apoio de Júlio César, Rubens Jr também já conta com o reforço dos secretários Carlos Lula, Flávia Alexandrina e Clayton Noleto. Na última semana, o partido Cidadania, da senadora Eliziane Gama também declararam apoio ao projeto, além do DC, PMB, e PP.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *