Wyllkyane Anceles confirma pré-candidatura a vereadora de Rosário

Após reunião na manhã desta quarta-feira (24), que contou com a presença de lideranças e simpatizantes de um partido do grupo de Dr. Hilton Gonçalo, a enfermeira Wyllkyane Anceles confirmou sua pré-candidatura a vereadora de Rosário pelo partido REPUBLICANOS (10).

A renomada Enfermeira é filha do ex-vereador Willame Anceles, político de grande notoriedade e uma das maiores lideranças políticas do município de Rosário, que sempre teve uma expressiva votação no referido município.

As conversas de bastidores, é que Wyllkyane está conversando com um grande líder político da região do Munim, e que essa aliança política deve ser anunciada nos próximos dias.

Tendo um grande serviço prestado à comunidade e principalmente com sua família e amigos totalmente fechados em prol da sua pré-candidatura, o projeto começa a seguir no caminho da vitória.

Formada, qualificada e preparada para representar a população rosariense, Wyllkyane segue seu belíssimo trabalho e deve anunciar novos apoios nos próximos dias.

Segundo Wylkyanne Anceles, sua possível candidatura é resultado da união de vários amigos e familiares que a apoiam, a mesma destacou ainda que as pessoas buscam alguém que possa ter voz, que possa lutar pelos interesses da coletividade.

Wyllkyane Anceles tem um histórico de garra, carisma e determinação, tem força de vontade de fazer mais pela sua cidade por conhecer de perto a realidade dos mais humildes que sofrem por falta de políticas públicas que lhes garantam dignidade.

“Quero cumprir um mandato que vise à constituição de uma plataforma política com base a atender as prioridades da população através do diálogo e da participação popular. Creio que este seja um bom caminho, e, partindo dessa comunicação estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada setor. Sonho em ver minha cidade querida dando qualidade de vida a nossa população, uma cidade de todos e para todos.” enfatizou Wyllkyane Anceles.

“Sempre tive o meu pai como exemplo lutando por melhorias e buscando dias melhores, daí surgiu o desejo de fazer parte desse projeto e colaborar em prol da população, hoje me disponho a enfrentar esse desafio, sou pré-candidata e vou à lutar com o objetivo de seguir defendendo uma saúde digna, educação, causas sociais e principalmente lutar pelos direitos do povo, finalizou a pré-candidata a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *