Inédito: Em Bacabeira, Fernanda Gonçalo é destacada como a prefeita que mais fez obras com recursos próprios

Primeira vez administrada por uma mulher, Bacabeira é destacada como a cidade que mais tem obras realizadas com recursos próprios da região do munim.

Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, esposa do prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, a gestora já é reconhecida por onde passa, como a prefeita que mais fez obras com recursos próprios no município.
Por onde passa, Fernanda Gonçalo é abraçada pelo povo, e recebida com palavras de incentivo e de agradecimentos pelas inúmeras obras já construídas em seu mandato.

Em visita aos povoados Periz de Baixo, Periz de Cima, Assentamento, Cajueiro e Vidéo, nesta quarta-feira (11), a prefeita Fernanda Gonçalo foi recebida nos braços do povo e mostrou que segue bem avaliada para sua vitoriosa reeleição.

Além de inúmeras obras, Fernanda Gonçalo marcou seu mandato com o programa de maior aceitação popular já visto na história da cidade, o programa habitacional “Nossa Casa”, bem como a construção do primeiro Hospital e Maternidade de Bacabeira.

Com isso, Fernanda caminha tranquila para ser reeleita pelo voto direto, e deve obter mais de 76% dos votos válidos.

Via Munim Conectados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *