ICATU: Pré-candidato Walace visita povoado Sertãozinho recebendo adesão de famílias e intensificando pré-campanha

WALACE MOSTRA FORÇA EM SUA CAMINHADA DE CAMPANHA.

No último final de semana o pré-candidato Walace Azevedo, acompanhado do ex-prefeito Zezinho Matos, e do vereador Carlos Pereira e integrantes da sua comitiva de pré-campanha, foram recebidos pelo vereador Precioso, em sua residência, localizado em Sertãozinho, com um grande almoço, acompanhado também ao lado do amigo Tocha e de pré-candidatos a vereadores, lideranças, amigos e sua equipe de trabalho, onde todos foram bem recebidos na residência do parlamentar.

Walace Azevedo vem fazendo uma pré-campanha diferente, ouvindo e dialogando com os jovens, idosos, mulheres e toda as pessoas que integram cada povoado.

A ação objetiva é conhecer de perto os anseios dos Icatuenses, apresentando ideias e ouvindo sugestões para a elaboração de um pré-projeto de governo para a cidade de Icatu.

Durante as reuniões de deliberações, Walace pondera que já tem conversado com vários representantes de diversos segmentos, tais como saúde, segurança, turismo, assistência social, educação e outros na busca de uma compreensão destes anseios.

O objetivo é construir um projeto que vise efetivamente à participação de toda a sociedade. Walaca Azevedo ressalta que as discussões, os embates não se darão contra pessoas.
“Não estou aqui para falar mal desse ou daquele, mas para combater a má gestão, a corrupção, o que atrasa o desenvolvimento de nossa região e de nosso povo, vamos lutar para Icatu avançar e sair deste triste patamar”, frisou.

O vereador Precioso destacou o perfil técnico e as qualidade do pré-candidato a prefeito.
“Estamos iniciando uma grande caminhada, agora com nosso amigo Walace, vejo que é uma pessoa preparada, capacitada e homem de caráter e palavra. Sabe buscar o que nossa Icatu precisa, que é desenvolvimento e modernização. Estamos juntos e vamos chegar ao nosso objetivo”, finalizou o parlamentar.

Participaram do almoço o ex-prefeito Zezinho Matos, vereador Carlos Pereira e demais integrantes da comitiva de pré-campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *