Ídolo do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos sofre acidente de carro e tranquiliza: “Deus colocou a mão”

Ídolo do Sampaio Corrêa, o goleiro Rodrigo Ramos passou um enorme sufoco nos primeiros dias do ano. O jogador sofreu um acidente automobilístico após o veículo que ele guiava na viagem de volta à cidade de Altos, no Piauí, colidir com dois jumentos na BR-316, próximo a cidade de Timon, no Maranhão. O camisa 1 da Associação Atlética de Altos retornava da folga de Ano Novo, que passou ao lado da família em Imperatriz, no sul do Maranhão. O jogador não se feriu e tranquilizou os amigos por meio de um vídeo divulgado em uma rede social.

– Depois de receber algumas mensagens, estou passando aqui para esclarecer sobre o acidente que eu acabei me envolvendo no dia 2 de janeiro, às 13h, bem próximo de Timon, voltando aqui para Altos, clube que eu estou atuando atualmente. Infelizmente dois animais, dois jumentos para ser mais preciso, atravessaram a pista e eu não consegui desviar a tempo e colidi com eles – disse o goleiro no vídeo.

– Graças a Deus houve apenas danos materiais, graças ao cinto de segurança, ao airbag do carro, que foi acionado também. Deus colocou a mão ali e está tudo bem, galera. Só danos materiais. Estou trabalhando normalmente. É agradecer as orações, as mensagens de apoio. Abraço e está tudo bem – completou.

One thought on “Ídolo do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos sofre acidente de carro e tranquiliza: “Deus colocou a mão”

  1. Boa tarde acredito que torcida maranhense está feliz,tudo bem com vc. abraço grande profissional. sou Boliviano Bayma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *