‘Projeto Sal da Terra’ realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças em São Luís

Dezenas de crianças de várias idades participaram no ultimo sábado, 12, na comunidade Rio Grande – Zona Rural e no bairro Sol e Mar, da 1° edição do ‘Projeto Sal da Terra’, festa em comemoração ao Dia das Crianças promovida pelos idealizadores Suellen Cardoso e Glauber Fontenele com ajuda de vários Voluntários e parceiros.

O “PROJETO SAL DA TERRA” idealizado pela Digital Influencer Suellen Cardoso e pelo Advogado Glauber Fontenele na sua primeira edição realizou no último sábado,12, a festa em comemoração ao Dia das Crianças na comunidade Rio Grande – Zona Rural e no bairro Sol e Mar, Mais de 400 crianças participaram da comemoração, que distribuiu brinquedos, pintura facial, kits de pipocas e bombons e de um delicioso lanche.

O projeto contou com o apoio dos parceiros Mix Pinheiro, Lavo pra Você Lavanderia, River, FrigoMil e outros parceiros que contribuíram para que festa fosse realizada.

O projeto Sal da Terra também é realizado com a participação de várias pessoas voluntárias sendo elas Suelem Mesquita, Heloísa Celestino, Leonardo Cardoso. Maria Cardoso, Ricardo Cantanhede, Sarah Sthefanie, Amanda Gomes, Glaydson Nunes e Rafaela Sousa. A festa foi considerada a melhor já ocorrida nas localidades e recebeu elogios das comunidades, a ação consiste em fazer a alegria das crianças pelo seu dia.

“Fico muito feliz em podermos realizar um evento como esse, com a ajuda de nossos voluntários e parceiros  pudemos levar um dia diferente para essas crianças, um dia especial. O Dia das Crianças é uma data que não se deve passar em branco e poder estar em contato com essa criançada, aprender com toda essa alegria, renova minhas energias, me enche de esperanças e também é prova de que o evento deu certo”, disse Glauber Fontenele.

Gostaria de agradecer primeiro a Deus pela oportunidade de poder realizar essa festa e ver a alegria das crianças brincando e se divertindo. A minha família, Agradeço, de coração, aos voluntários que contribuíram de alguma maneira para que pudéssemos fazer este evento e principalmente os parceiros que deu total apoio para realização dessa festa e declara que: “As crianças me causam orgulho e me enchem de esperança. Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia. Nelas eu vejo uma centelha da vida que, Deus projetou para a humanidade. Estes pequenos seres, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem. Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um de nós. Parabéns pelo seu dia, é gratificante proporcionar está pequena alegria” finalizou Suellen Cardoso.

Mais fotos:

      

 

 

One thought on “‘Projeto Sal da Terra’ realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *