Osmar Filho apoia equipes que disputam Campeonato de Futebol do São Francisco

Osmar Filho apoia equipes que disputam Campeonato de Futebol do São Francisco

Sempre atento às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e da população, o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT) também é um apoiador do esporte e incentivador dessa prática em comunidades de São Luís, envolvendo principalmente os jovens.

Com a visão de que o esporte favorece a cidadania, neste final de semana, participou da abertura e do encerramento do Campeonato de Futebol do Bairro São Francisco, realizado em comemoração há um ano de inauguração da Praça do Novo Canteiro da Av. Ferreira Gullar.

Para ele, a competição pode se tornar parte do calendário de eventos da comunidade, seu objetivo é continuar incentivando e oferecendo o apoio necessário ao desporto local.

“Uma competição como o Campeonato de Futebol da Juventude do São Francisco, é uma iniciativa que partiu dos jovens moradores do bairro, reforcei meu apoio; e nosso sentimento é de gratidão por comemorarmos a existência de um ano dessa Praça com essa ferramenta de inclusão social, em um ambiente que tornou-se um novo espaço para a região, trazendo alegria e emancipação”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *