Com emenda do deputado Marreca Filho, prefeito Toca Serra recebe caminhão compactador para Pedro do Rosário

Toca e Marreca Filho receberam novo veículo para ajudar na limpeza da cidade

O prefeito Toca Serra recebeu na manhã desta segunda-feira, 26, um novo caminhão compactador, que ajudará a equipe da prefeitura a manter a cidade de Pedro do Rosário mais limpa.

O veículo é fruto de uma emenda do deputado federal Marreca Filho, prometida desde a campanha passada, e foi entregue pelo Governo Federal, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em São Luís.

Pelas redes sociais, Marreca Filho falou sobre o momento. “Essa é mais uma promessa de campanha cumprida. Tenho certeza que será muito útil e servirá para continuar mantendo a cidade limpa e organizada. Pedro do Rosário pode contar comigo”, comentou o parlamentar.

O caminhão será entregue aos moradores de Pedro do Rosário nesta terça-feira, 27, quando o prefeito Toca Serra estará assinando uma ordem de serviço para a construção da estrada vicinal do povoado Mucuripe, com 23 quilômetros, e asfaltamento das ruas do bairro Q’Luz, por meio do programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Estado.

Na oportunidade, além do gestor e toda a sua equipe, estarão presentes o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, e o deputado Marreca Filho. “Nossa cidade vive, de fato, um novo momento. Convido a todos para participarem dessa entrega e ordem de serviço”, destacou Toca Serra.

Via Blog do Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *