Prefeito Calvet Filho realiza visita no centro comercial de Rosário

O prefeito de Rosário, Calvet Filho iniciou a agenda deste sábado, 23, com a população, ouvindo atentamente trabalhadores dos mais diversos setores econômicos, localizados no centro de Rosário.

Logo nas primeiras horas da manhã, o chefe do executivo rosariense visitou a Feira e o Mercado Público da cidade. Filho cumprimentou e conversou com os trabalhadores sobre a necessidade de reordenar o espaço, melhorar a trafegabilidade das vias do entorno e fortalecer o comercio local.

De lá, o prefeito seguiu para o Terminal Rodoviário de Rosário onde vistoriou a estrutura do prédio e constatou a necessidade de investimentos na parte elétrica, sanitários e no abastecimento de água do ambiente.

O gestor também conversou com representantes do Transporte Alternativo da região e com Mototaxistas da cidade para ouvir suas principais reivindicações. Segundo o prefeito, o setor é extremamente importante para o aquecimento da economia e geração de renda no município.

Calvet Filho disse que, seu governo seguirá priorizando o dialogo e a participação da população em todas as ações e intervenções que serão realizadas pela administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *