MOB PARTICIPA DE INSPEÇÃO EM FERRYS BOATS

Comitiva inspecionou o serviço de ferry boat

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) participou, na manhã desta segunda-feira (10), de comitiva que inspecionou o serviço de ferry boat.

Participaram da comitiva o presidente da MOB, Lawrence Melo; os Deputados Estaduais Wellington do Curso, Duarte Júnior e Thaiza Ortegal; além de representantes da Capitania dos Portos, Anvisa, Procon e EMAP.

As autoridades partiram em viagem do Terminal da Ponta da Espera, em São Luís, até o Terminal do Cujupe, em Alcântara. Durante a travessia, foram verificados itens de segurança e salvatagem, condições de higiene das embarcações, além da documentação da tripulação e das embarcações.

Segundo o presidente da MOB, Lawrence Melo, a fiscalização dos ferrys boats é realizada diariamente pelos fiscais da MOB, com o objetivo de garantir a segurança e a qualidade na prestação do serviço do transporte aquaviário.

“O Governo do Estado, através da MOB, vem trabalhando diuturnamente na fiscalização dos ferrys boats, de forma que já avançamos bastante na qualidade do serviço oferecido à população que utiliza diariamente o transporte aquaviário”, disse Lawrence.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *