Com receio de ser denunciado ou preso, Abdon Murad diz que vai escalar pessoas para dizer que vai pagar divida milionária

 
Médico Abdon Murad Jr.

O médico Abdon Murad Júnior, dono da empresa Abdon Murad Participações e Empreendimentos Imobiliários, já dá sinais de medo em relação a uma possível denúncia em massa de pessoas que investiram dinheiro na sua financeira com a promessa de receberem juros que variavam de 10 até 30%.

Em mais um áudio (VEJA O PRIMEIRO AQUI), o médico fala que vai escalar pessoas – segundo ele de credibilidade – para falar que vai pagar a dívida de cada investidor.

“Eu tô conversando já com algumas pessoas e vou colocar umas pessoas para ficar a frente de alguns dos negócios […] e aí nós vamos fazer com que essas pessoas atualizem os investidores de que existe o dinheiro e tem como pagar […] eu acho que isso é fundamental porque essas pessoas com a credibilidade não abalada como a minha, vão poder dar essa satisfação pra vocês”, disse o médico.

 Na verdade, Abdon Murad Júnior tem receio de ser preso por ter prometido o que não conseguiu mais cumprir.

O maior receio do médico é acontecer com ele o que ocorreu com o dono da PH Participações, Pedro Henrique – seu amigo e sócio em algumas negociações (mas essa é uma outra história que será contada com mais detalhes).

CLIQUE E OUÇA:

Fonte: luispablo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *