Prefeito Zé Martins emite Nota de Pesar pela morte precoce do blogueiro Robert Lobato

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (MDB), manifestou profundo pesar pelo falecimento do blogueiro Robert Lobato, ocorrido precocemente neste domingo (24), em Brasília, capital federal.

“Profissional atuante e respeitado na blogosfera maranhense, Robert Lobato dedicava-se diariamente à divulgação de informações políticas e de interesse público e com certeza deixa uma lacuna no jornalismo maranhense. Era um profissional que respeitador e atencioso com os amigos. Isso posso garantir, já que éramos amigos pessoal e sempre trocávamos ideias sobre política”, destacou Zé Martins.

Segundo Zé Martins, Robert Lobato era um parceiro de sua gestão e sempre colaborou divulgando em seu blogue as ações da prefeitura de Bequimão. Além de excelente profissional, era um grande amigo, atencioso com todos, independente de bandeira política.

Neste momento de dor e tristeza, o prefeito Zé Martins se solidariza com os familiares e amigos do blogueiro, rogando a Deus que dê conforto e aceitação para superar a dor da perda.

Robert Lobato iniciou seu trabalho na blogosfera em 2008 quando começou no portal do Jornal Pequeno. É graduado em administração com especialização em Marketing, militante político social e digital. Robert Lobato era assessor do senador Roberto Rocha (PSDB). Ele deixa esposa e filhos.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *