Informações sobre o velório e enterro de Robert Lobato

Mesmo ainda abalado pela trágica e repentina morte do colega Robert Lobato, em Brasília, no domingo (24), o Blog do Jorge Aragão, infelizmente, precisa cumprir a dura missão de informar sobre o velório e o enterro do blogueiro.

Pelas informações iniciais, o corpo de Robert Lobato, vítima de afogamento na Capital Federal, onde era assessor do senador Roberto Rocha, só deverá deixar Brasília por volta das 14h. Com isso, o velório só será iniciado na noite desta segunda-feira (25), com o sepultamento acontecendo na terça-feira (26).

Manifestações – A maioria absoluta dos políticos já se manifestaram nas redes sociais diante da tragédia. O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, foi um deles. A Assembleia Legislativa e a Câmara de São Luís também se manifestaram através de notas oficiais.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do blogueiro Robert Lobato, neste domingo (24), por afogamento, no Distrito Federal.

Em seu blog, Robert Lobato atuava também na cobertura dos fatos políticos na Assembleia Legislativa do Maranhão. Era um profissional bastante atento às notícias sobre o Estado.

Nossas sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com todos, rogando a Deus que conforte os seus entes queridos.

São Luís, 24 de fevereiro de 2019
Deputado Othelino Neto – Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão”

“A Câmara Municipal de São Luís, através da sua Mesa Diretora, vem externar profunda tristeza em relação à morte prematura do blogueiro maranhense Robert Lobato, ocorrida no Distrito Federal, neste domingo (24).

A Casa se solidariza com a família e amigos; ao mesmo tempo que reconhece o relevante trabalho desenvolvido por Robert Lobato, desde 2008 em seu Blog, onde atuava como analista do cenário político de nosso Estado.

Vereador Osmar Filho – Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís”

Fonte: blogdojorgearagao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *