Favorito para voltar à Câmara Federal, Gastão Vieira realiza grande ato de campanha em Viana

O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira (PROS), chega nesta reta final da campanha, votado em todas as enquetes, como um dos grandes favoritos para representar o Maranhão em Brasília.

Sempre bem votado e reconhecido pelos excelentes trabalhos realizados como secretário de educação, ministro do Turismo e presidente do FNDE, Gastão reúne amigos e correligionários para debater assuntos de interesse da Cidade dos Lagos, na Baixada Maranhense, de onde deve sair com grande votação.

A reunião será neste sábado, 29, às 9h da manhã, na Rua Coronel Campelo, em frente a Escola Vanice Barros.

“Na Constituição Estadual de 89 fui o autor da ementa que colocou no texto condicional e considerou Viana como patrimônio Estadual; o IFMA – campus Viana foi uma obra minha  juntamente  com o ministro Fernando Haddad, como ele disse no palanque. Praças, avenidas e o que não foi diretamente concedido por mim , foi por mim autorizado! Porque era ministro do Estado. Assim, com a certeza que cumpri com meu dever sendo Dep. Estadual, Dep. federal por 5 mandatos, Sec. de Educacão, Ministro de Estado e presidente do FNDE, me credencia a voltar à câmara federal para lhe representar”, ressalta Gastão em carta distribuída no município.

Divulgação PROS

O ex-ministro montou uma força tarefa no município com fortes lideranças locais, a maioria oriunda do grupo político do ex-prefeito Chico Gomes, entre eles, Nélio Júnior, Marcone Veloso, Dirce Costa, Joaquim Campelo, Jarbas Bezerra, Leonardo Barros, Adgerson Serrão, Geraldo Costa, Rose Barroso , Cleonildo Santos e também a parceria com o candidato a deputado estadual J. Pinto(Patriota).

Nélio Júnior e Gastão Vieira – militância intensa em Viana

Contando com total apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), boa aceitação no município e com esse grupo que faz uma intensa militância na Sede e nos Povoados, Gastão almeja uma grande votação entre os 25 mil eleitores vianenses, e, assim dar continuidade à sua representatividade em Brasília, pleiteando obras e benefícios para melhorar a vida dos maranhenses.

Fonte: vianensidades.com.br

 

 

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *