46 NOVAS MORADIAS COMEÇAM A SEREM CONSTRUÍDAS EM PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE SANTA RITA E CHB

Em ritmo acelerado está o serviço de construção das 46 casas, no Residencial Cinco Estrelas, projeto executado pela CHB – Companhia Hipotecária Brasileira, em parceria com a Prefeitura de Santa Rita. As inscrições dos contemplados deram inicio em 2011, sete anos depois o trabalho segue em fase de alvenaria.

 A principio, os domicílios seriam construídos na Vila Fé em Deus, por conta da duplicação da BR 135, ao qual passará pelas imediações, o negocio foi transferido para o Residencial Cinco estrelas, em terreno doado pela Prefeitura do município.

 Cada moradia contará com uma sala, dois quartos, cozinha e área de serviço, com financiamento de 10 anos e parcelas de R$ 50,00, mês.

 A Secretária Municipal de Relações Institucionais, Tereza Cristina, explicou que as residências estão sendo levantadas em uma localização privilegiada, a poucos metros do centro da cidade, momento em que destacou a luta do governo municipal para a conquista desse importante feito.

 Segundo ela, a obra está com o termino previsto para o dia 30 de novembro, onde deve ser inaugurada pelo executivo municipal no aniversário da cidade, que ocorre em 2 de dezembro.

Em suas palavras, Tereza Cristina, garantiu que o objetivo do empreendimento é diminuir o déficit habitacional do município, além de geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *