O Brasil que quero: Rede Globo mostra Baixadeiro de Matinha-MA pedindo que impostos sejam usados em beneficio da população…

Onde estão sendo aplicados nossos impostos? 

Rede Globo desmascara farsa da “mudança” do governo bolivariano de Flávio Dino.

Mais impostos e menos retorno em benefícios. A realidade maranhense foi mostrada para o Brasil inteiro ver, desta vez não foram os “alugueis fantasmas”, hospitais desmantelados, agências bancárias explodidas, nem presos mortos em gaiolões, etc.

Um jovem da cidade de Matinha-MA mostrando estradas totalmente destruídas duma cidade lembranda na cobrança de impostos, mas esquecida na aplicação dos recursos públicos.

Da série de depoimentos que pergunta “qual o Brasil você quer para o futuro”, um conterrâneo de Matinha mostrou a realidade do Maranhão: o abandono de quem é explorado pelos governos nas cobranças de impostos.

Acompanhe seu depoimento no vídeo:

One thought on “O Brasil que quero: Rede Globo mostra Baixadeiro de Matinha-MA pedindo que impostos sejam usados em beneficio da população…

  1. Verdade!
    Governo bolivariano, e aqui em Matinha não defere do governo do estado, na nossa cidade, é uma prefeita comunista e quem governa é o marido dela… cruel, venenoso. Xerife…
    Nós pedimos socorro…
    Socorro.

    Vós já sabem o fim dessa história de marido governar no lugar da mulher né, lembrem sempre de bom jardim, pois aqui tá pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *