Moradores de Paço do Lumiar protestam contra Domingos Dutra

Moradores do município de Paço do Lumiar, na Grande Ilha de São Luís, voltaram a protestar contra a péssima gestão executada pelo prefeito Domingos Dutra (PC do B).

O comunista, que já responde a seis ações de improbidade administrativa movidas pelo Ministério Público do Maranhão, é o personagem principal de um manifesto, que foi distribuído na cidade e que circula nas redes sociais, revelando sua inércia nos setores da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública, por exemplo.

No panfleto, representantes dos grupos MPPL, Solidariedade, Desperta Paço e Luz do Povo relatam os vultosos recursos recebidos por Dutra no ano passado – que, segundo eles, superam a casa dos R$ 158 milhões – e que não foram investidos no cumprimento de promessas feitas durante a campanha, em 2016.

“Cadê a UPA? Cadê a Maternidade? Cadê a reforma da Feira do Maiobão? Cadê o Portal da Transparência? Cadê os recursos do IPTU? ISS e da taxa de iluminação pública que tu ainda aumentou em 14%? Cadê a limpeza pública?”, cobraram os movimentos organizados.

Na imagem que ilustra o panfleto, Domingos Dutra aparece transformado em uma espécie de rato.

Uma espécie de alusão ao poder de influência que agentes do seu partido, comandado no estado pelo homem forte do governo Flávio Dino e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, exercem na administração luminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *