Participante de São Luís é destaque na estreia do The Voice Kids

Participante de São Luís é destaque na estreia do The Voice Kids

Os maranhenses que acompanharam a estreia do The Voice Kids, na tarde deste domingo (7), tiveram uma grata surpresa ao acompanharem a audição do jovem Alerrandro Costa, que saiu de São Luís do Maranhão para se apresentar no palco mais concorrido por jovens talentos de todo o Brasil. Ele cantou ‘É o Amor’, da dupla Zezé de Camargo e Luciano.
“Sou cearense, mas moro em São Luís do Maranhão”, disse o menino, que foi aplaudido pela plateia. “Ele já deu o currículo dele e ele é dos bons. Vou lutar por ele até o final”, disse a técnica Simone, dupla de Simária, que disputava com Carlinhos Brown a escolha do menino.
Ao tomar a decisão, Alerrandro arrancou suspiros de fofura da plateia. “Quero agradecer a oportunidade que vocês me deram ao virar a cadeira, que é a melhor coisa [que poderia ter acontecido]. Mas eu escolho Simone e Simária”, decidiu.
No fim da participação do garoto no programa, a dupla escolhida comemorou. “Nós vamos arrebentar e você vai fazer muito sucesso nesse país”, desejou Simone, que foi interrompida por Simária, empolgada: “Você vai ser um Cristiano Araújo da vida, rapaz!”.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *