Morre o procurador de Justiça natural de São João Batista, Dr. Kananda

Morreu agora a pouco o procurador de justiça Suvamy Vivekananda Meireles, conhecido popularmente como Dr. Kananda. Ele é natural da cidade de São João Batista e é irmão de Procopinho, Lifinha e Violeta. Em 2015, ele foi reeleito pela quarta vez para o cargo de corregedor-geral do Ministério Público do Maranhão.

Dr. Kananda morreu minutos atrás
A informação foi confirmada por familiares. De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, ele estava hospitalizado no Hospital São Domingos, em São Luis, e lutava contra um câncer.
Filho de Procópio e Dona Candida, Dr. Kananda era subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, e com a eleição, em 2015, ele assumiu o cargo de Corregedor Geral, em substituição à procuradora de justiça Selene Coelho de Lacerda, que esteve à frente da Corregedoria Geral do MPMA por dois biênios: 2009-2011 e 2011-2013.
Foi a quarta vez que Suvamy Vivekananda Meireles assumiu o cargo de corregedor-geral. Já o tinha exercido de 1995 a 1999, por dois mandatos consecutivos. De 2000 a 2002, ele ocupou o cargo de procurador-geral de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *