Deputado Wellington solicita ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão

Wellington enfatizou pedidos de várias candidatos do interior do estado

Atendendo as solicitações de inúmeros maranhenses, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou Indicação em que solicita a ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão, a exemplo de São Luís. A solicitação foi encaminhada ao Governador Flávio Dino, para que mais maranhenses que moram em outros municípios possam ter acesso às aulas presenciais, que foram disponibilizadas inicialmente somente para a capital, São Luís..

Ao solicitar a ampliação das aulas preparatórias para o concurso da Polícia Militar, o deputado Wellington enfatizou o pedido de várias candidatos do interior do estado.

“Recebemos essa solicitação de inúmeros maranhenses, sobretudo, os que moram em Imperatriz, Caxias e em outros municípios. Afinal, quem mora no interior dificilmente terá condições de se deslocar apenas para assistir às aulas, que estão acontecendo somente em São Luís. Inicialmente, nós solicitamos a descentralização dos polos de aplicação. A solicitação foi atendida e as cidades de Imperatriz e Caxias serão polos de realização das provas. Agora, solicitamos que ampliem os polos de realização do “Aulão da PM”, a fim de que mais maranhenses sejam beneficiados”, defendeu Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *