Prefeita Sônia Campos inaugura ponte de concreto em Axixá

A prefeita de Axixá, Sônia Campos, (PDT) acompanhada de sua equipe de administração, de vereadores, secretários e lideranças inaugurou a ponte de concreto construída com recursos próprios, na sexta-feira, 24, que ligar o município de Axixá ao de Presidente Juscelino.

— Essa obra é muito importante, principalmente para toda nossa região.Vai melhorar o fluxo de um município para o outro. Isso é pensar no nosso povo e no trânsito, em melhorar nossa cidade — disse Sônia Campos.

A prefeita Sônia, entra para história politica da região, pois esta ponte causou muitos transtorno para os moradores, que segundo eles, nunca um prefeito tinha tomado essa iniciativa, e durante o inverno era praticamente impossível atravessar o rio de carro.

De acordo com um morador, quando o rio enchia era necessário fazer um sacrifício muito maior para travessar, causando alguns prejuízos.

— A gente tinha muita dificuldade de conseguir passar de um lugar para outro. Quando o rio estava mais cheio, era preciso improvisar para chegar até o outro lado e vender nossas verduras e frutas. Essa nova ponte vai facilitar demais a nossa vida — disse um morador.

Sônia Campos, destacou o empenho da equipe do seu governo nas obras dentro de sua administração, ressaltando que o investimento em estradas facilita o desenvolvimento econômico de cada região.

— O nosso governo tem investido muito para garantir qualidade de vida e desenvolvimento à população. Essa ponte cumpre um papel importante no desenvolvimento da população e com ela essa área só tende a crescer, já que liga duas cidades — destacou o Sônia Campos.

Uma grande festa marcou a inauguração da ponte. O evento contou com a participação da banda de musica do município, da dança de capoeira, dança Zumba e como anfitriã da festa a prefeita Sônia Campos, secretários, lideranças politicas, vereadores Zezeco, Luizão, Zé de Jaime e outras personalidades políticas.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *