Wendell Martins fala sobre melhorias para a região do Itaqui-Bacanga

Durante o programa Ponto Final, na Rádio Mirante News FM (104,1), desta terça-feira (5), o vereador eleito de São Luís, Wendell Martins (Podemos), descartou a possibilidade de transformar a área do Itaqui-Bacanga em outro município.

“Isso é um caminho que nunca vai existir. Primeiro, São Luís e a classe política não vão abrir mão da maior arrecadação da Ilha. Eu acho, de verdade, que é uma discussão sem frutos e uma discussão que a gente poderia buscar do poder público uma atenção melhor de uma área que rende bons frutos, e essa é minha intenção” disse o vereador eleito.

Wendell Martins obteve quase oito mil votos, sendo cerca de 5 mil somente na área Itaqui-Bacanga. O vereador eleito assegurou que lutará por melhorias da região que lhe confiou o mandato.

Foi a primeira vez que Wendell Martins disputou uma eleição, mas já acompanhava o pai, Totó Martins, falecido em 2021, vítima da Covid-19.

O vereador assegurou que, apesar do seu partido apoiar a candidatura de Duarte Júnior (PSB), não pediu voto para nenhum candidato a prefeito e espera ter um bom diálogo com o prefeito reeleito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).

Wendell Martins confirmou que irá votar na reeleição de Paulo Victor (PSB) para comandar a Presidência da Câmara de São Luís.

Clique aqui e veja na íntegra a entrevista do vereador eleito pela capital maranhense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *