Prefeito de Pinheiro prolonga festividades em meio ao colapso da infraestrutura e saúde

Se não bastasse o caos que se abateu em Pinheiro, a cidade está cheia de buracos, os hospitais estão sem medicamentos, o raio-X está quebrado, os postos de saúde estão fechados, os garis estão passando fome com dois meses de salários atrasados, os caminhões estão parados por falta de combustível e a cidade está sem coleta de lixo. Funcionários da Secretaria da Cultura também estão sem salários há dois meses.

O prefeito estica o arraial que não existiu em junho até o final de julho, compra briga com o Pe. Domingos da Paróquia de Santo Inácio, atrapalhando o festejo do padroeiro da cidade, contrata uma banda do Ceará, faz farra na praça de madrugada e promete mais festa, em detrimento ao desastre administrativo.

Esses fatos têm revoltado a população que não vê ação para melhorar a cidade e muito menos as estradas intransitáveis do município. Enquanto isso, vê nas redes sociais o prefeito esbanjando em restaurantes finos, farreando e prometendo mais festa, dizendo que vai encher o estádio Costa Rodrigues na convenção do seu ex-cunhado e seu pré-candidato a prefeito de Pinheiro. “Um tapa na cara do sofrido povo pinheirense”. E nenhuma atitude da justiça. É muita injustiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *