Diegão da Madeireira oficializa candidatura em Vargem Grande durante convenção histórica

Megaevento contou com grande público e confirmou a candidatura do peelista à prefeitura vargem-grandense, tendo como companheiro de chapa, o empresário Everaldo Juvenil, do Mobiliza

O empresário Diegão da Madeireira (PL) foi confirmado para a disputa da Prefeitura de Vargem Grande em uma mega convenção partidária junto a todas as siglas que o apoiam no projeto majoritário no município.

A convenção, realizada na noite deste sábado, 20, data em que celebramos o Dia do Amigo, atraiu milhares de pessoas ao Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, num megaevento, com estrutura de palco e iluminação, e que tomou as arquibancadas e a quadra da arena de esortes.

Quem participou? Além de alguns dos principais aliados na disputa, a exemplo do advogado Caçula (PSDB); o ex-prefeito Dr. Miguel (MDB) e Geraldo Rodrigues (Republicanos), o ato contou com a presença dos deputados federais Detinha, Pasto Gil e Josimar, ambos do PL; o deputado estadual Aluísio Santos, a prefeita de Chapadinhas, Belezinha, além de outros prefeitos e lideranças de municípios da região também participaram da solenidade.

Caravanas de pré-candidatos a vereadores de todas as comunidades do município, também participaram da convenção. O evento foi iniciado às 16h – com a concentração de militantes -, e terminou depois das 20h. Todas as vias do bairro, onde o ginásio fica situado, foram tomadas de veículos de grande e pequeno porte, utilizados por quem participava e assistia a convenção.

Adesão da noite – O ponto alto da convenção foi o anúncio da adesão do ex-vice-prefeito Jorge Fortes ao projeto de Diegão. Na ocasião, o político que integrava o grupo governista na cidade, lembrou sua trajetória política e afirmou que dinheiro nenhum vai decidir o destino de uma cidade se o povo quiser.

“Eu sempre fui simpatizante do Diegão, que iniciou sua trajetória política ao meu lado no meu antigo grupo. No entanto, a partir de agora, eu faço questão de integrar esse projeto. Dinheiro nenhum vai decidir o destino de uma cidade se o povo quiser. O meu apoio é uma adesão pelo voto da liberdade e independência. Nós seremos vitoriosos. Que Deus nos abençoe!”, discursou.

Hora da mudança – Em seus pronunciamentos, todos os líderes da oposição destacaram a união entre eles para contribuir com a mudança e desenvolvimento do lugar.

“Acredito na força jovem do Diego e estarei sempre à disposição para que ele possa realizar uma gestão que contribua com o desenvolvimento de Vargem Grande”, declarou Dr. Miguel. “Superamos as divergências e agora é hora de a população abraçar a causa da mudança”, disse Dr. Caçula. “Estamos unidos para enfrentar a batalha em busca da mudança”, completou Geraldo Rodrigues.

Discurso – Durante a convenção, foi exibido um vídeo mostrando a exitosa gestão do PL nos municípios maranhenses. Diegão foi o último a discursar. Depois de ouvir palavras de apoio de aliados e assistir ao vídeo contando um pouco da sua história de vida, ele falou que por já ter exercido mandato de vereador, está preparado para administrar Vargem Grande e contará com apoio de aliados na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional para buscar recursos para o desenvolvimento do município.

“Quero ser um prefeito que possa cuidar de cada um de vocês e possa respeitar a população desta cidade. Quero poder administrar essa cidade para contribuir com seu desenvolvimento e para isso, inclusive, contou com uma forte bancada na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. (…) Eu sou conhecido como Diegão da Madeireira, mas sou também o Diegão do De Pádua; de Dona Maria, do seu José e de todos que desejam mudança nesta cidade”, disse.

Partidos que apoiam – Além do PL e Mobiliza, o grupo costurado por Diegão na disputa conta ainda com PDT, MDB, Republicanos e a Federação Brasil de Esperança – FÉ Brasil, formada por PT, PCdoB e PV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *