Progressistas define resolução para distribuição do fundo eleitoral em todo o País

WhatsApp Image 2022-06-22 at 14.58.22 (1)

A comissão executiva do partido Progressistas se reuniu na quarta-feira (22) para regulamentar a distribuição do fundo eleitoral para candidatos (as) do partido de todo o Brasil, que disputarão vagas para os cargos de governador (a) de Estado, senador (a), deputado (a) federal e deputado (a) estadual.

Liderado pelo presidente em exercício do Progressistas, deputado federal Cláudio Cajado (BA), a reunião contou com participantes presencialmente, na sala da presidência do partido e de diversos correligionários acompanhando de maneira virtual, em todo o País.

“Aprovamos a nossa resolução prevendo a distribuição do fundo eleitoral. E nosso intuito é permanecer como a segunda maior força política do Brasil”, disse Cajado.

Para o presidente do Progressistas, o cenário é favorável para que o partido siga contribuindo, da melhor maneira possível, para o projeto que objetiva o trabalho qualificado, através de seus excelentes quadros, por soluções envolvendo municípios, Estados e toda a Nação brasileira.

Cajado destacou o protagonismo conquistados nos últimos anos pelo Progressistas: “Com a liderança do nosso ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do presidente da Câmara dos Deputados Federais, Dep. Arthur Lira e de diversos outros quadros valorosos que temos, o partido sem dúvida alguma continuará a contribuir por seus Estados e para o Brasil com o melhor projeto para os brasileiros e as brasileiras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *