Presidente Juscelino: Prefeito Dr. Pedro Paulo encaminha para a Câmara Municipal projeto de lei do Bolsa Cultural

Preocupado com a situação, e visando amenizar a dificuldade vivida neste períodode pandemia, o Prefeito Dr. Pedro Paulo Lemos esteve reunido com os donos de bares e com a presidente da Câmara Municipal onde encaminhou para o legislativo, o projeto de lei do Bolsa Cultural.

O projeto de lei, autoriza o executivo a disponibilizar um auxílio financeiro para os donos de bares do município, onde é expressivo o turismo movido pela cultura do barzinho com os amigos, setor este que nesta pandemia foi drasticamente afetado.

É evidente que o gestor, com a preocupação com a economia de Presidente Juscelino e com as famílias impactadas pela crise econômica estão em pauta no governo municipal, por isso esta reunião.

Em sua fala, o prefeito destacou que: “Eu quero oferecer soluções imediatas, mas com muita responsabilidade. O primeiro passo é ouvir quem está sendo afetado na economia fomentada pelos bares e entretenimentos culturais. Depois projetamos orçamento, origem e distribuição… Porém, sei que a medida é emergencial, ou seja, não pode demorar; mas, para viabilizar um auxílio nosso, precisamos também de um Projeto de Lei aprovado pela Câmara de Vereadores.

O ‘Bolsa Cultural’ está no campo das ideias e discussões, mas sensibilizado com a dificuldade econômica do setor, a gestão municipal tem trabalhando com a equipe para validar soluções o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *