João Martins participa de café da manhã realizado pelo vereador Valmir Costa

O evento aconteceu na comunidade Vila Nova. Lá, João Martins encontrou dezenas de lideranças comunitárias e políticas da região.

O candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), participou, no último sábado (17), de um café da manhã realizado pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Valmir Costa, que busca a reeleição. O evento aconteceu na comunidade Vila Nova. Lá, João Martins encontrou dezenas de lideranças comunitárias e políticas da região, que apoiam sua candidatura.

Valmir Costa é candidato a vereador e busca o terceiro mandato consecutivo. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012, quando obteve 361 votos nas urnas. Em 2016 Valmir foi reeleito vereador, conquistando seu segundo mandato, com 447 votos, tendo um crescimento de 86 votos em relação à primeira eleição.

Após reeleito, Valmir Costa conquistou lugar como vice-presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2017-2018, na chapa que elegeu o vereador Amarildo Paixão, presidente da Casa Legislativa na época. Em 2019, Valmir foi eleito presidente da Câmara Municipal e irá presidi-la até 31 de dezembro de 2020.

POR A TRIBUNA DE BEQUIMÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *