Edilson da Alvorada convoca militantes e filiados para convenção do Republicanos em Palmeirândia

O líder político e pré-candidato a prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, convoca por meio de edital de convocação protocolado na justiça de São Bento juntamente com às agremiações partidárias, REPUBLICANOS, PSL, PSDB, PMN,PCDOB e DEM e pelos meios de comunicação, seus pré-candidatos ao cargo de vereador, militantes, filiados e população em geral para homologação de candidatura de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 15 de novembro.

Edilson da Alvorada oficializa seu nome amanhã em Palmeirândia

Edilson da Alvorada conta com o apoio da classe política de oposição à Oligarquia Garcia, além disso, conta com o apoio de Vagma Trinta, ex-prefeito Danilo trinta, ex-prefeito Coronel Eliberto, ex-deputado Remi Trinta, o grupo do ex-prefeito José Carlos Muniz ( In memória), que também aderiu ao projeto de Edilson pelo fim da Oligarquia instalada na cidade há décadas.

O evento acontece amanhã, 16, na Choperia do Caroço, a partir das 16 horas. Com a homologação das candidaturas, a convenção de Edilson da Alvorada representa a esperança de dias melhores ao povo que sofre com á péssima administração do prefeito da Oligarquia, Jorge Garcia.

Espera-se que seja um grande ato em amor a Palmeirândia, onde todos buscam a libertação definitiva do povo em prol daqueles que necessitam dos serviços do município, que estão todos sucateados e abandonados de forma criminosa.

Por: Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *