Partido Republicanos lança Walace Azevedo como candidato a prefeito, na maior convenção da história de Icatu

PRÉ-CANDIDATO WALACE AZEVEDO.

A convenção do partido Republicanos foi realizada na quinta-feira (10) na cidade de Icatu, onde oficializou a candidatura de Walace Azevedo ao executivo de Icatu, e Carlos Pereira como seu vice na chapa. A convenção contou com a participação das principais lideranças partidárias da cidade – deputados, estavam presentes líderes e filiados dos partidos, e foi marcada por um discurso de apoio para que a política da cidade de Icatu, mude seu rumo.

Com isso, Walace, tem o seu nome confirmado como candidato a prefeito de Icatu nas eleições de 15 de novembro. Na Convenção, também foram definidos os candidatos a vereador.

“Agradeço o apoio de todos os que aqui estão. Receber o apoio das principais lideranças em nível municipal, estadual e federal nos dá muita força”, disse Walace, se referindo às presenças do deputado federal João Marcelo, deputado estadual Wellington, além dos ex-prefeitos e prefeitos presentes. “Tenho a certeza de que somos um grupo muito forte e a união será muito importante durante todo esse período”, reforçou Walace.

Walace Azevedo, se emocionou ao chegar no local da convenção, falou sobre a trajetória política e destacou alguns dos avanços que vão ser conquistados para Icatu, se eleito for.

“Minha meta vai ser de dar mais qualidade de vida para os icatuenses e hoje estou aqui para da o primeiro passo com vocês nesta caminhada. Completou Walace.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *