TEM MINISTÉRIO PÚBLICO EM VIANA? NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, PREFEITO “CARA DE PAU” FAZ PALHAÇADA, JOGANDO DINHEIRO A ELEITORES NA RUA

Um absurdo cometido por um prefeito no Maranhão. Um ato no mínimo irresponsável ou até mesmo insano ou simplesmente sem vergonha,  é registrado na noite deste dia 8 de julho, e merece uma atenção especial dos fiscais da lei.

No dia em que o município de Viana, o quarto mais antigo do estado completa seus 263 anos de emancipação política, o prefeito Magrado Barros protagoniza um papelão, uma verdadeira palhaçada, possivelmente usando dinheiro público. Durante  a realização de uma carreata pelas ruas da cidade, ao passar em frente à praça de eventos, na maior “cara de pau” do mundo, o gestor manda parar o carro, desce do veículo, e começa a jogar dinheiro aos presentes que se aglomeravam, vendo a carreata passar. O povo se amontoa para pegar as notas de reais que caiam ao chão.

A realidade, segundo comentam na cidade é que Magrado Barros amarga alto índice de rejeição popular, pois nos quatro anos do seu mandato, não fez absolutamente nada no município. E agora no desespero, buscando a reeleição, e pelo visto, disposto a usar e abusar do poder econômico, passou a apelar, na tentativa de cooptar votos dos eleitores, numa espécie de vale tudo, com recursos públicos.

Tem Ministério Público em Viana? Pois, além de um desrespeito cavalar com a população, o ato pra lá de debochado, despudorado, “pilantresco”, digno de circo do prefeito Magrado é também uma afronta ao erário público. E por que não um crime eleitoral?

A cena do cinismo do prefeito vianense foi filmada por populares e passou a viralizar nas redes sociais e grupos de WhatsApp. veja abaixo.

Via: blogdoadilsoncarlos.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *