No quadro “o que não tinha, e que hoje tem”, iremos falar um pouco sobre as inúmeras vias que recentemente receberam serviços de asfaltamento em Bacabeira e Santa Rita

“O que não tinha, e que hoje tem”, é o tema como dissemos na postagem anterior em que iremos (munimconectados.com em parceria com este blog)abordar em diversas postagens nas quais iremos mostrar as dezenas de obras de referências nas quais foram construídas pelas gestões Fernanda Gonçalo e Dr. Hilton Gonçalo.

E nesta vamos falar do asfaltamento de SR´s e recapeamento de ruas na sede do município – Cumprindo a proposta de governo de Nº 12, o Prefeito Dr. Hilton Gonçalo tem investido em asfaltamento de vias de diversos povoados bem como o recapeamento de inúmeras ruas na sede do município.

Com um trabalho de qualidade e reforçando seu compromisso para com a população de Santa Rita, cerca de 40 km de asfaltamento já foi implantado neste terceiro mandato do Prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

Asfaltamento na sede e povoados segue de forma intensa em Bacabeira – Mais de 30 km de asfaltamento já foi implantado em toda a cidade nestes 3 anos e 6 meses de mandato da prefeita Fernanda Gonçalo.

Recapeamento em massa asfáltica foi aplicado em diversas ruas da sede do município, e inúmeras vias principais de povoados receberam os serviços de asfaltamento ou recapeamento, sendo cerca de 80% dos povoados já contemplados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *