Heliezer do Povo faz visita de cortesia ao Presidente da Assembleia, Othelino Neto

Presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Othelino Neto e o pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo

Nesta terça feira(19) o pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo do PCdoB, esteve na Assembleia Legislativa, na oportunidade foi fazer uma visita de cortesia ao presidente da casa e colega de partido Deputado Othelino Neto, momento em que analizaram a situação política da Baixada em especial Peri-Mirim, o Deputado Othelino Neto reafirmou o seu apoio a pré candidatura do amigo Heliezer do Povo a prefeitura de Peri-Mirim.

A péssima administração realizada pelo atual prefeito de Peri-Mirim, mostra que o segundo colocado nas eleições de 2016, Heliezer do Povo, que teve mais de 4 mil votos na última eleição, está cada vez mais forte para a grande vitória.

Aproveitando a oportunidade da visista, o pré-candidato Heliezer do Povo falou do deputado Othelino Neto, “O deputado Othelino Neto é um parlamentar que já o conheço há muito tempo e sei de sua atuação na Baixada e no Maranhão. E graças a Deus estamos nesta parceria que realmente já está trazendo bons frutos para Peri-Mirim com o apoio do governador Flávio Dino, que está fazendo uma excelente gestão para o povo da Baixada”, destacou o pré-candidato Heliezer do Povo.

Considerado um grande articulador político, Othelino Neto fala que está bastante confiante na vitória do Movimento 65 na Baixada. “Sempre animadora a conversa com o nosso pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo. Construindo mais uma importante vitória do Movimento 65 na Baixada.”, destacou Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *