Polícia recupera carga roubada dos Correios em Bom Jesus das Selvas

OS CARROS E A CARGA DOS CORREIOS.

Por volta das 2h30 dessa quinta-feira (09), a Polícia Militar em Buriticupu foi acionada por conta do roubo a um caminhão dos Correios, ocorrido nas proximidades do povoado Nova Vida, na BR-222, no Município de Bom Jesus das Selvas, a 466 km de São Luís.
O comando da PM determinou o imediato deslocamento de duas viaturas, juntamente com o Serviço de Inteligência do 30° BPM para apurar o ocorrido. Após o rastreamento dos veículos supostamente utilizados no crime, os policiais chegara ao povoado Presa de Porco, onde interceptaram dois veículos, um Ford Ka Preto e uma Ford F400 prata, supostamente utilizada na prática do crime.

Com a continuidade das buscas, as guarnições chegaram o local onde estava parte da carga roubada. Três suspeitos, juntamente com a proprietária da casa onde estava parte da carga roubada, foram conduzidos e apresentados na delegacia para autuação em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Os dois veículos e a carga roubada também foram levados para a delegacia. “Comprovada a culpabilidades, poderão responder pelos crimes de roubo a carga e associação criminosa”, disse o major Danyelle. Ele acrescentou que as equipes envolvidas na prisão dos assaltantes e na recuperação da carga roubada receberão elogios em suas fichas individuais.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *