Festa beneficente FLASH HITS acontece neste sábado(09)na FETIEMA em frente a praça da Bíblia

Quer viajar no túnel do tempo musical e relembrar os anos dourados vivenciados entre as décadas de 80, 90 e 2000 com muita alegria e descontração? Então você não poderá ficar de fora da 6ª edição da Flash Hits a festa, que será realizada neste sabado(09), às 16h, na FETIEMA em frente a praça da bíblia e tem cunho beneficente em prol do Hospital do Câncer – ALDENORA BELLO – Fundação Jorge Dino.

Compareça, prestigie e colabore com o Hospital do Câncer – ALDENORA BELLO! Além de dançar e se divertir com grandes sucessos do passado, você também contará com um completo serviço de bar, que oferecerá bebidas geladíssimas como cervejas, refrigerantes, água, especialmente para você (A renda da bebida do evento beneficente será destinada para compra de fraldas em prol do Hospital).

Line-up

Entre os DJs confirmados estão DJ AKILYS, DJ FELIPY PAGANNI, DJ RUBINHO JONES, DJ MARCOS POP, DJ MARVIN, DJ MARINHO E DJ RICARDO PACÍFICO.

Serviço:

O que: Festa Beneficente FLASH HITS

Quando: 09/11/2019, às 16h00

Entrada: 2 Kg de Alimentos não perecíveis

Onde: FETIEMA  – em frente a praça da bíblia

Realização: ALEMÃO BOMBEIRO

Apoio: Tv Cidade, TV Mirante, Tv São Luís, MARACAP, Localize Car, Loja Radical, Nova FM, Mais FM e Sistema Difusora

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (98) 98836-7628. Não fique de fora dessa balada. Vem pra Flash Hits e divirta-se fazendo o bem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *