O presidente do PCdoB anuncia três pré-candidatos para São Luís

Deputado federal e presidente estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry

O deputado federal e presidente estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, disse em entrevista à rádio Timbira AM que seu partido ainda está debatendo qual será o candidato da sigla nas eleições para prefeito de São Luís em 2020.

Entretanto, Jerry antecipou que três nomes do PCdoB maranhense já estão cotados para a disputa: o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro; o deputado estadual Duarte Jr, e o deputado federal licenciado e agora secretário das Cidades, Rubens Pereira Júnior.

“Nosso partido está debatendo. É uma eleição muito importante, a eleição da capital do estado. Nós temos na base do governador Flávio Dino vários e bons candidatos. Nós temos o vice-prefeito Júlio Pinheiro, o deputado estadual Duarte Júnior e o deputado federal licenciado, Rubens Júnior”, informou Márcio Jerry.

Segundo o deputado, a intenção é construir condições políticas vencer as eleições em São Luís novamente e reforçar a base de apoio a Flávio Dino

“Estaremos participando muito ativamente do processo eleitoral de 2020. É natural que isso ocorra. O processo político vai se encaminhar e a gente vai chegar a um bom entendimento. Tudo a seu tempo”, esclareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *