Walace Azevedo é apontado como favorito para o executivo municipal de Icatu nas eleições municipais de 2020

Walace Azevedo é apontado como favorito para o executivo municipal de Icatu.

A equipe do Portal do Munim, fez um analises na cidade de Icatu, sobre a panoramica politica. Onde conversou com a população e obteve a seguinte conclusão. Onde o engenheiro civil Wallace Azevedo, de 53 anos, é o principal o nome cogitado pela população em uma eventual disputa pela prefeitura de Icatu em 2020.

Walace é apontado como o favorito para assumir a Prefeitura, segundo o levantamento feito na cidade, no qual o Portal definiu por critérios próprios os possíveis candidatos de nomes, que não entrarão na disputa, como Paulo Matos, Zezinho Matos e Dr. Juarez, que por sinal estão alinhados para dar total apoio ao prè-candidato Walace Azevedo.

‘’Icatu tem uma história, na cultura e no potêncial turistico. Onde entrevistado Walace diz ao Portal do Munim. Minha pré-candidatura a prefeito é defender bandeiras claras: pela valorização de praias como a de Santa Maria e as expressões culturais locais. Pensar na infraestrutura do município de forma estratégica sendo uma de nossas prioridades’’, afirma Wallace.

Afirmando neutralidade quanto ao processo político e tão somente o engajamento por dias melhores na cidade, o engenheiro destaca que seu projeto político configura-se ‘apolítico’ nos dias atuais.

‘’Estamos determinados, a partir do amor que temos por Icatu e nossa gente, apenas pensar em nossa cidade de maneira a propiciar aos icatuenses alternativas de desenvolvimento sem ranços de separatismos, discussões infrutíferas e desnecessárias ou brigas políticas vãs’’, pontua.

Wallace Azevedo é conhecido em Icatu pela simplicidade que lhe é peculiar, espontaneidade aparente e apoio às pessoas simples do município.

Ele já dispara, ovacionado, como a principal alternativa de alternância na eleição que ocorre em 2020.

“Esse é o meu foco: trabalhar por uma cidade melhor. Desta forma, fico agradecido com a lembrança do meu nome, e a mim depositado a possibilidade de ser o gestor de minha cidade, para cumprir minhas obrigações diante da população como prefeito, se eleito for” diz Walace.

Por: Portal do Munim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *