Prefeitura de Primeira Cruz recupera ponte e realiza obras de infraestrutura no povoado Aparecida.

PRIMEIRA CRUZ/MA – A Prefeitura de Primeira Cruz, através da secretaria de Infraestrutura, segue com o serviço de recuperação das estradas vicinais que cortam o município e recupera principal ponte do povoado, fazendo uma total mudança nas ruas do povoado. Colocando broquetes nas ruas do povoado Aparecida.

No Povoado Aparecida, homens e máquinas intensificam os trabalhos para garantir melhor acesso ao povoado, através da recuperação da estrada que liga a BR 402 ao povoado.

Com a melhoria do principal trecho de ligação à esta importante comunidade rural, todos poderão trafegar em tempo hábil e com muito mais segurança. É o prefeito George Luiz, trabalhando para o melhor bem-estar da população.

PONTE DE ACESSO AO POVOADO

A ponte na estrada do povoado Aparecida, destruída há semanas pelas fortes chuvas que caíram na região, está sendo recuperada pela Prefeitura Municipal de Primeira Cruz. Esta sendo colocadas madeiras novas e de qualidade, que têm maior durabilidade e permitem um tráfego mais seguro. Na administração do prefeito George Luiz, as velhas pontes de madeira já foram recuperadas e agora no povoado Aparecida.

GALERIA DE FOTOS

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS.

HOMENS TRABALHANDO NA PONTE.

PONTE COM NOVA ESTRUTURAS.

TRABALHANDO A TODO VAPOR.

PONTE RECUPERADA.

Fonte: Portal do Munim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *