Peri Mirim recebe patrulha mecanizada para fortalecer agricultura familiar

Geraldo Filho e o Prefeito Geraldo Amorim recebendo a patrulha agrícola

Agricultores familiares da cidade de Peri Mirim foram contemplados com uma patrulha agrícola entregue pelo Governo do Estado. A solenidade, realizada na manhã desta terça-feira (3), no Palácio Henrique de La Roque, reuniu prefeitos e representantes de instituições das cidades beneficiadas para entrega de 79 máquinas. As patrulhas são fruto de parceria entre a gestão e deputados estaduais e federais por meio de emendas parlamentares. Até agora, foram entregues 316 patrulhas pela gestão do governador Flávio Dino.

Durante a solenidade, o governador afirmou que o investimento na produção rural agrícola é um dos pilares do desenvolvimento do Maranhão. “Nosso governo tem um olhar diferenciado à produção, às vocações econômicas do nosso estado editando medidas tributárias de benefício ao setor, reduzindo impostos, melhorando a infraestrutura das cidades e ampliando a assistência técnica. É um caminho importante para a economia e seguimos mantendo o apoio e parceria com as prefeituras e movimentos sociais”,pontuou

Peri Mirim foi contemplada  através de emenda parlamentar do deputado estadual, Glaubert Cutrim, a patrulha foi recebida pelo prefeito da cidade, Geraldo Amorim.  A patrulha mecanizada ficará à disposição de toda população rural de Peri Mirim. Trabalhando de forma a fortalecer agricultura familiar, levando praticidade e facilidades para o homem do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *