QUANTA INCOERÊNCIA! Flávio Dino deixou de apoiar Zé Reinaldo, o cara que lhe deu tudo, pra apoiar a “golpista” Eliziane Gama!!!

Parece que o governador de Lan House gosta mesmo é de deixar os aliados no meio do caminho, honrar palavra, não é com ele.

José Reinaldo Tavares foi o homem que “inventou” Flávio Dino. Pegou um Juiz totalmente desconhecido pelo braço e deu-lhe cerca de 124 mil votos pra deputado federal, Flávio Dino teve votos em cidades que ele nunca tinha andado, não sabia nem pra que lado ficava.

Em 2014 Zé Reinaldo abriu mão da vaga de senador, para que o comunista pudesse negociar apoios a sua candidatura, com a vitória, certamente José Reinaldo esperava que o pagamento viesse nessa campanha, mas Flávio Dino lhe traindo e preferiu apoiar a golpista Eliziane Gama.

Golpista sim, e não sou eu que inventei esse nome, os petistas deram esse apelido, aqueles que votaram a favor do “golpe”, Eliziane votou a favor do Impeachment de Dilma Rousseff, portanto, de acordo com os petistas, ela é golpista.

Palavra muito usada pelos comunistas e no entanto eles vão apoiar uma golpista para o senado. Como fica os petistas, vão apoiar também uma golpista? Vão apoiar quem votou a favor do Impeachment de Dilma Rousseff?

 

 

Fonte: portaldofrei.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *