TV Difusora ajusta últimos detalhes para transmissão da Copa Do Nordeste 2018

Quase tudo pronto para o ponta pé inicial da transmissão da Copa do Nordeste AO VIVO pela TV Difusora. Com cenário especialmente produzido para a competição, os apresentadores e repórteres terão padrão de uniformes. Com um total de 12 emissoras espalhadas pela região nordeste, as transmissões das partidas foram agendadas para dois dias na semana:  às terças, às 22h, e aos sábados, às 16h.

De acordo com o jornalista Adalberto Melo, coordenador de esportes do Sistema Difusora de Comunicação, o empenho da equipe em geral é para garantir uma cobertura de alto nível. “Quem está em casa não imagina o trabalho que dá para fazer uma transmissão como essa e o grande número de profissionais envolvidos, mas para toda equipe é uma alegria poder levar a maior competição regional do planeta com exclusividade para os maranhenses”.

A cobertura pelo Grupo Difusora na Copa do Nordeste no Maranhão não será limitado apenas aos jogos. No decorrer da programação da emissora, informações do Nordestão serão divulgadas diariamente. No caso da TV, terão blocos especiais da Lampions League que vão manter o torcedor antenado nos programas BOM DIA MARANHÃO (de 7h00 às 8h00) e NA HORA D (de 11h50 às 12h00).

Nas ondas radiofônicas, o ouvinte também ficará informado, com o REPÓRTER DIFUSORA, às terças e sextas de 12h às 13h. E no domingo, um programa especial de 30 minutos de duração, onde será feito um balanço da COPA DO NORDESTE 2018.

Foto: Danielle Kline

Você também vai poder acompanhar tudo através do Portal MA10. Pelo site, o torcedor segue todo andamento da Lampions League e, especialmente, a participação dos clubes maranhenses no torneio.

Cristiane Moraes,  diretora de jornalismo da TV Difusora, afirma que a integração das redes é uma forma para melhor noticiar . “O jornalismo de hoje se faz de forma integral para TV, rádio e portal. Não se pode dentro de um sistema de comunicação se pensar estratégias diferentes. O novo jornalismo pede trabalho em conjunto, apesar de  públicos diferenciados, o trabalho se faz em equipe.”

A estreia do Sampaio Corrêa, equipe garantida na fase de grupos da competição, está prevista para o dia 18 de janeiro contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

 

Facebook
Twitter
Instagram

1 Comentário

  1. Marcos Reis disse:

    Vamos ser campeão pela copa do Nordeste vamos Bolívia querida a melhor do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *