Vem aí a quinta etapa Aspirante da Ilha de Vaquejada no parque João e Maria com duas motos e um carro zero km em premiações

A Associação de Vaqueiros do Maranhão (AVMA) e  Associação Brasileira de Quarto de Milha (ABQM) tem a grata satisfação de convidar todos os vaqueiros, vaqueiras e amantes do esporte vaquejada para participar da quinta etapa Aspirante da Ilha de Vaquejada.
O evento acontece nos dias 1 a 3 de dezembro, e será realizada no Parque João e Maria localizado em São Braz e Macaco (São Jose de Ribamar), de propriedade do jovem empreendedor Egigleuson Abreu Gomes (EG), cuja premiação será de duas motos e um carro zero km aos participantes que disputarão em três modalidades: Tropa de Elite, Aspirantes e Campeão dos Campeões.
Vale ressaltar que a vaquejada, é um evento que se traduz em uma das nossas manifestações culturais, onde participam crianças jovens e adultos. Em síntese, um esporte da famílias nordestina…terá uma boa e imperdível programação.
Facebook
Twitter
Instagram

1 Comentário

  1. AVMA uma instituição com mais de 20 anos de idade e traz a missão de fomentar o esporte, gerar empregos diretos e indiretos, desta forma preservando também uma atividade centenária que é marca da cultura nordestina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *