Sete vereadores devem disputar as eleições de 2018

A disputa eleitoral de 2018 deverá ter pelo menos sete vereadores de São Luís.

Astro de Ogum (PR), Ricardo Diniz (PCdoB), Beto Castro (Pros), Marcial Lima (PEN), Marquinhos Silva (DEM), Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Honorato Fernandes (PT) buscarão vaga na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado.

O primeiro a declarar a intenção de disputar a eleição do próximo ano foi Marquinhos Silva. Ele declarou que quer ser candidato a senador e, para isso, tentará viabilizar a candidatura no DEM, mas se não for possível, garantiu que buscará outra legenda.

Outro vereador que já se manifestou sobre candidatura para o próximo ano foi o petista Honorato Fernandes. O parlamentar quer ser candidato a deputado estadual.

“A decisão da minha pré-candidatura à deputado estadual se deu por meio de um acordo coletivo dos membros do grupo, do qual eu faço parte no PT, o ‘Articulação PT MA’. Um novo desafio que será encarado com determinação e, sobretudo, com o mesmo comprometimento social que me levou a estar hoje vereador”, disse Honorato.

Outros vereadores que se declararam pré-candidatos a Assembleia Legislativa foram Ricardo Diniz e Beto Castro.

Os que não declararam ainda foram Astro de Ogum e Marcial Lima. Os parlamentares ainda trabalham nos bastidores para tentar se viabilizar.

Outro membro da Câmara de São Luís que também deverá ser candidato em 2018 é o vereador licenciado e presidente da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes (PTB).

‘O Estado’

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *