
Na noite desta terça-feira (29), o governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, usaram as redes sociais para anunciar a edição 2025 do Bumba Meu São João, que acontecerá no Castelão, em São Luís. O evento reunirá grandes nomes da música nacional e deve atrair uma multidão de maranhenses e turistas em uma maratona de shows entre os dias 12 e 18 de junho.
Com uma programação de peso, o evento será marcado por megaestrutura, segurança reforçada, diversidade cultural e muita animação. O palco principal do Castelão vai receber artistas consagrados em uma mistura explosiva de forró, sertanejo, piseiro e tradição nordestina.
Confira a programação confirmada:
12 de junho (quinta-feira):
-
Natanzinho Lima
-
Grelo
-
Henry Freitas
13 de junho (sexta-feira):
-
Henrique e Juliano
-
Nattan
-
Kaká e Pedrinho
14 de junho (sábado):
-
Pablo
-
Xand Avião
-
Chitãozinho & Xororó
15 de junho (domingo):
-
Wesley Safadão
-
Taty Girl
-
Zezé Di Camargo
18 de junho (quarta-feira):
-
Ana Castela
-
Gustavo Mioto
-
Jonas Esticado
“Estamos preparando o maior São João do mundo, com estrutura, segurança e alegria para todos. Vamos celebrar nossa cultura e aquecer a economia com turismo, renda e geração de empregos”, afirmou o governador Brandão.
A expectativa é de um verdadeiro boom turístico e econômico em São Luís, movimentando hotéis, restaurantes, transportes e comércios locais durante o mês de junho.

